SÉRIE GOSTOSA DE PENSAMENTOS 'INVOLUNTÁRIOS' SOBRE O FIM DO MUNDO

O fim do mundo é o de menos. O pior mesmo o processo que nos leva até o fim. E é aonde estamos agora.

Frente ao fim do mundo, a maioria das pessoas ficará calma, sabia? Abraçadas em oração ou dançando pela rua...

O que se há de fazer com o inevitável??

Eu tentaria fazer algo que gosto [Muito!], tipo... comer um acarajé, tomar uma água de coco em frente ao mar com algum amigo que gosto muito, comer comida japonesa com minha filha, ou simplesmente tomar um café.

Reparei agora que todos os meus maiores prazeres estão regados a comida! Têm música também, vou falar cinco músicas que gostaria de escutar no apocalipse:

1 – Vince Guaraldi – Christmas Time is Here (tema da Turma do Snoopy)

2 – João Gilberto – Menino do Rio

3 – Metallica – Fade to Black

4 – Aerosmith – Livin’ On The Edge

5 – J.Sebastian Bach – Toccata an Fugue In D. Minor (Versão ‘Fantasia’, da Disney)

(Já volto, peraí)

**************************

(continuando...)

Ou seja, de 5.500 ANOS que é - aproximadamente - de onde a zorra da RODA foi feita (segundo arqueólogos), para hoje, calculemos, POR BAIXO… que seja o tempo em que o cara lá de cima passou a colocar a humanidade como seu ‘Filhote Prodígio’; Numa disputa acirrada com os Golfinhos, as Calopsitas e Texugos.

O pior de tudo é que cerca de 70% da população, será mal agradecida no fim. E sabemos disso...

Cartazes serão abertos com “NÃO A DEUS!”, e um PANELAÇO em larguíssima escala soará pelos ares e pelos ventos... sendo escutado de todas as montanhas.

Estatisticamente falando os eleitores de líderes fascistas, situados e espalhados em cada pedaço de chão, serão de suma e “Mais Justa Adequação”: Pra que o “PANELAÇO DO FIM”, seja entoado, nos ritmos de: Jazz, Samba, Bossa Nova, Heavy-Metal e POP... mas, principalmente em Samba Enredo e Axé Music.

Deus (ignorando os protestos) distribuirá pipocas, cachorros quentes e refrigerante, no juízo final (eu sou a favor da Xuxa, em parceria com o Sid Guerreiro... e ainda o Sérgio Malandro como Príncipe… animando a festança).

O fato é que estaremos conformados e fartos demais, pra perdermos tempo discutindo. Estaremos felizes da vida, e de boca e barriga cheias.

Portanto, quer discutir e argumentar AGORA? Ok, pode ser. Se todo mundo for escutado, por quê nao, uai? Mas se chegar o fim do fim do fim do fim??!! A gente não vai estar NEM AÍ , CUMPADI...

Somos os queridinhos do cara lá de cima, ué. Sabemos disso...