O labirinto invisível.

• O labirinto invisível

As vezes olhamos para tudo com um olhar que é próprio, crítico e egocêntrico. Não queremos ver, não queremos saber, só queremos desfrutar daquele momento ou de momentos. Aquilo que nos satisfaz, muitas vezes é a mesma coisa que no outro,fere, destrói, mata. As pessoas são assim; fazem o que querem e não meçam o revés de cada ato ou ação, apenas vislumbram seu prazer, sua satisfação. Muitas vezes temos a solução, mas não aplicamos por afetar nossos egoísticos anseios e vaidades. Andamos por aí, no palco do mundo, como hospedeiros, sem contribuir em nada para a grande engrenagem da natureza, apenas consumimos, poluímos, destruímos e nos destruímos. Criticamos, debatemos, cogitamos, nos reunimos e nada resolvemos. Somos eficientes em apontar para o erros dos outros e ineficientes para ver em nós mesmos o centro de todas as causas que são oriundas de nossa vontade que devastam este mundo e não se redimi, que sabe como fazer e o que fazer para parar a fonte de todo o mal, mas não faz. O mal que reside em nós, só será menor quando o nosso ego parar de alimentá-lo.

Douglas Fateicha
Enviado por Douglas Fateicha em 16/10/2019
Código do texto: T6771309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.