O tempo e o seu tempo.

O tempo e o seu tempo.

De todas as coisas, a que não temos força ou tecnologia para vencer é o tempo. O tempo não volta, não barganha, não perdoa, não escolhe, simplesmente passa, segue; e o que passou , ele resume, ficando pedaços do que lembramos, de onde ficamos, por onde passamos...

Toda dor, todo riso, todo momento que foi único, tudo que não fizemos e tudo que foi feito, o tempo, guardou, levou, ficou com ele.

O que foi dor, agora restou alento; o que foi riso restou ainda um pouco do riso; o que foi e não voltou, se dividiu em alívio e saudade...

O tempo não volta, mas te cura; faz você ver que embora o tempo passe e leve com ele todos os seus momentos, ele acaba te ensinando, ao longo de sua jornada, que o tempo todo, o tempo andou com você, foi seus passos, suas idéias, sua mente. Então, não importa como o tempo passe, mas de que forma você passa o tempo. Então:

Crie laços e não correntes;

Procure o riso, pois o choro em dado momento sempre virá;

Apenas junte ações, elas duram pra sempre;

Tudo que somos agora e queremos ser amanhã, dependerá sempre do agora e nunca do depois, pois o depois, o tempo já levou.

Douglas Fateicha
Enviado por Douglas Fateicha em 15/10/2019
Reeditado em 15/10/2019
Código do texto: T6770314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.