NOITES MISTERIOSAS

A noite é fria e silenciosa, mas também pode ser quente e barulhenta. Ela envolve mistérios e contradições, no entanto pode revelar verdades tidas como mentiras. A noite e a madrugada são praticamente irmãs, estão sempre juntas, uma rende a outra no trato com os notívagos. Há quem tenha temor aos seus encantos, ela pode ser traiçoeira na escuridão, porém os donos da noite se acham no direito de cortejá-la principalmente quando a lua se faz presente. Ela é dos eternos namorados assim como é dos malfeitores, porém todos sabem que ela é a rainha dos eventos e tudo só termina quando o majestoso dia chega.

As noites são misteriosas, não resta dúvida, dela emana a sensualidade e a gostosura do amor, nela brilham os astros da fantasia humana aqui na Terra, lá em cima brilham as estrelas sob o comando da lua. Sair para curtir a noite é fenomenal, uma dose de qualquer bebida sob um olhar apaixonado é inebriante, se for na beira da praia ouvindo o barulho das ondas se quebrando na areia não tem preço, pode aí nascer o amor ou ser renovado, é como se vivêssemos a eternidade, o dia não precisa chegar logo.

A grande maioria das pessoas prefere a noite, não querendo com isso menosprezar o dia, ele também é interessante.

Mas as noites escondem incertezas, muitos mistérios envolvem-nas, desavenças ocorrem no regresso ao lar, crimes são praticados com resquícios de crueldade sem falarmos nos casos insolúveis de mortos-vivos que delas se aproveitam para saciarem seus desejos bestiais, neles incluindo-se os vampiros que adoram um pescoço cheiroso. Mistérios, muitos mistérios as noites guardam e poucos têm coragem de enfrentá-los, mas independente de qualquer coisa, viva a noite, ela é uma criança quando está começando.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 15/10/2019
Código do texto: T6769952
Classificação de conteúdo: seguro