Tempo... De vagar ou de pressa?

Agora mesmo eu queria estar com uma certa pessoa, agora mesmo eu queria estar fazendo outra coisa, agora mesmo eu queria estar pensando em outra coisa, e agora mesmo eu queria estar falando outra coisa.

Esse tempo que passa tão lentamente nesse momento de aflição, mas tão rápido em momentos de distração, prazer e conforto.

Esse usuário do tempo nem sabe bem o que quer, mas as poucas coisas que ele sabe ficam se impondo com tanta certeza e segurança, acabou de chegar de peito cheio e quer ser o dono do destino... quem dera ser o único dono de seu próprio destino.

Acaba que sempre queremos tudo ao nosso tempo e querer, mas esquecemos que tudo tem sua hora.

Queremos fazer tantas coisas ao mesmo tempo só pra ter aquele sentimento de realização que dessa forma nunca chega, e também de certa forma se tentarmos pegar esse rumo de tentar sair atropelando as coisas, nunca teremos tempo para saborear cada conquista.

Cada coisa a seu tempo, o tempo é uma dadiva e devemos aproveita-la e usa-la da forma mais correta e sabia, pois essa é uma moeda que se dada errada não tem troco, mas também se ficar apenas guardando-a não conseguira nada, a final, quem do tempo não usufruir nada irá conseguir.