Morreu mas viveu...

Saiu cedo,deixou um bilhete na mesa da sala...e saiu assobiando.

O tempo é mesmo relativo e incerto...naquele mesmo dia..deu uma ventania e o bilhete ,com o recado escrito, foi com os ventos alísios...

Ele queria apenas uma viagem... um curtir-se solitário, auto conhecimento,auto sofrimento??!!!

Logo os dias passaram e nenhuma noticia do pobre amigo ....para os familiares a morte foi certa.. certeira...morrera Martim???...fora sequestrado???....está perdido...???

Sua mãe e irmãs estavam desesperadas...e todos os vizinhos e a comunidade ,procuravam por Martim,já afirmando que ele morrera mesmo...

A procura foi para as noticias dos telejornais,nos programas vespertinos,de fofocas,enfim ,em toda rede televisa...realmente morrera..não tinha como...dois meses é um longo tempo...enfim o luto..e o sofrer...

Martim..ficou sabendo de tudo, pelo rádio de pilha da motorádio..e ficou confuso...como assim...e resolveu logo voltar pra casa...

Quando chegou e viu toda aquela comoção,vizinhos,comunidade,sua mãe chorando ,dizendo te amar eternamente(ele jamais tivera uma boa relação com a mãe),sua irmã descabelando de tanta saudade(ele não conversava com a irmã),sua outra irmã dizendo ,que de saudadades morreria...

Martim então refugou a aparição,pé sobre pé para trás...e voltou para seu esconderijo..seu céu...seu paraíso

... como voltar para seus familiares,se agora morto,possui todo o amor que sempre desejara,que nunca tivera,que nunca esperava...nunca mais voltou...

Martim está bem,noventa e cinco anos , e com um belo sorriso no rosto.

Daniel Bode
Enviado por Daniel Bode em 11/10/2019
Código do texto: T6766686
Classificação de conteúdo: seguro