Final de ciclo
No final a gente percebe que as nossa implicâncias, dúvidas e medos de fato faziam sentido. E que o sentimento de não te ter presente, nao era só sentimento, eu realmente estava só.
Te pedi muitas vezes para que você não me fizesse sofrer, mas nunca percebi que te pedi algo impossível. Te amei tão profundamente que me apaguei do mundo, fiz vc sentir que poderia me magoar de todas as formas que mesmo assim não iria me perder, mas isso tbm é algo impossível. Já senti na pele o que é rejeição, carência, depressão e desilusão, mas o que mais me doeu foi o que eu fiz comigo mesmo. Um dia gostaria de voltar a me amar e me enxergar como sei que mereço ser vista. Quero te esquecer para nunca mais cair na tentação que me destrói pouco a pouco. Com o tempo que estive ao seu lado, percebi que andar junto é algo único e se um não quer não existe nós, percebi a sutil importância da frase " Se vc não for tbm não vou" porque se isso tivesse acontecido nada teria chegado ao fim ou talvez sim. Você jurou me amar e na hora do término disse que não aguentaria ficar sem mim, então por que me abandonou tantas vezes?Por que me trocou por tantas coisas?...Disse que não tinha olhos para mais ninguém, então de onde surgiu o desejo por outros? No final eu percebi que conheci apenas a parte que eu queria de você e a outra simplesmente me ludibriei. Existiram muitos momentos bons e esses levarei para a vida inteira para me atormentar até onde puder, mas esses momentos serão os mesmos que me causarão alegria misturada com saudade. Apesar de tudo só te desejo felicidade, pois não seria feliz por completo se soubesse que vc não está.