Doeu me lembrar de você

Muitas vezes doeu me lembrar de você

Lembrar do seu colo

Lembrar dos seus carinhos

Lembrar de quem eu imaginava que você fosse.

Quando você partiu levou toda minha ingenuidade.

Você foi o primeiro a me preparar para as perdas da vida, para o sentimento de abandono. Você me fez abrir os olhos para dor e tudo aquilo que ainda não tinha vivido ou sentido o gosto. Sua ausência não faz mais falta, bem, só as vezes quando eu sonho com você. Não posso te culpar, esse é quem você é, talvez no fundo exista bondade em ti ou saudade das coisas que poderia ter vivido se não tivesse optado por esse caminho. A tua falta me ensinou muito, muito mais do que eu esperava, mas também me fez crescer com a ideia de não crer e não depositar demais algo em alguém e por esse motivo algumas coisas me aprisionaram e eu não pude ser o melhor para quem esteve comigo, não estou jogando a culpa em ti. Quem rege minha vida sou eu, deixei com que atitudes passadas fossem verdades no meu presente, mas acredite, isso está mudando, estou amadurecendo cada ano um pouco mais e acredite você me ajudou mesmo sem querer ou saber.

Quira Ferreira
Enviado por Quira Ferreira em 10/10/2019
Código do texto: T6766341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.