ELE ME CARREGA - PENSADORA 104

Meus pés estão tão cansados, machucados, feridos pela caminhada desta dura estrada.

Pedras e mais pedras que aparecem pelo caminho, junto com elas ainda tem os espinhos que só ajudam a sangrar mais e mais os meus pés.

Olho mais adiante e vejo que a estrada é longa e ainda tenho muito para caminhar.

Quando começo a me desesperar, lembro que jamais fiquei só nesta caminhada. Comigo sempre esteve e está um Anjo enviado pelo Criador, para cuidar de mim, não deixando que eu caia e fique prostrada no chão.

Quando as minhas forças se vão por completo, Ele me sustenta em seus próprios braços de ternura, me aquece em seu manto de amor, dizendo baixinho ao meu ouvido: - Está tudo bem! Estou aqui contigo! Não desanima que te dou as forças novamente para continuares essa jornada!

Somente através do seu cuidado, consigo recuperar minhas forças e assim prosseguir o meu caminho.

Tantas coisas parecem surgir á minha frente ao mesmo tempo, e me assustam outra vez. Mas logo ouço a mesma voz, terna e mansa, dizendo: Ei, ei... aquieta a tua alma, porque Eu estou cuidando de tudo pra você!

O céu está escuro e sem o brilho do sol, porém por detrás destas imensas nuvens, ele continua brilhando com total fulgor. Deixa a tormenta passar, e verás que ele nunca parou de brilhar.

Deus é a força da minha caminhada!

Quando minhas mãos e pés se enfraquecem, Ele me carrega em seus braços e me dá o sustento necessário que tanto preciso para prosseguir.

O medo vai embora e a confiança Nele cresce mais e mais.

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 10/10/2019
Reeditado em 10/10/2019
Código do texto: T6765810
Classificação de conteúdo: seguro