• MOÇO ²

Moço, quer saber o motivo desse sorriso, é você! Mas não esqueça, e quero que por saber que valorizo esse sorriso, que irei abrir a porta da minha vida, não apenas meu coração. Você irá encontrar algumas coisas ainda encaixotadas e outras que irei colocar para fora porque não serve mais para mim, não preciso ter mais em minha vida. Moço, prezo pelo seu esforço de provocar meus sorrisos, e olhar para mim com calma, com delicadeza e sutileza, de um jeito que parece conhecer de outros tempos, como fossemos entrelaçados por um capítulo mal resolvido. Por essa razão, esse sorriso possui uma razão, cada sorriso em meu olhar e em meus lábios é uma vitória e conquista sua, e minha! E por essa razão, vou abrir a porta para você entrar, não irei exigir nada, apenas que seja sincero comigo, porque depois de tantas frustrações e decepções, não é fácil para mim, ter alguém que tenha tanta paciência e cuidado comigo, fique do meu lado, quando acostumei a ser sozinha, mas não goste de estar sozinha. É bom ter alguém que cuide e zele, que tenha intenção de chegar bem próximo e olhar dentro dos olhos, com uma admiração e respeito que nunca pude senti de ninguém. Ainda estou organizando toda bagunça, colocando no lugar os fragmentos de sonhos interrompidos mas não esquecidos, que tenho de encontrar e ser encontrada por alguém que segure minha mão, que esteja comigo e queira minha companhia. Moço, vou abrir a porta, porque esse sorriso, desconfiado e inegável, possui sua delicadeza, seu jeito de afagar meu coração e alma, de curar uma parte de mim, de mostrar quanto incrível e extraordinária posso ser. Mas quero que seja sincero comigo, que ocupe os espaços, faça por merecer, porque quando estou diante do espelho, e fico com aquela vontade de sorrir, tenho vontade de mandar a fotografia desse sorriso para mostrar quanto bem sinto com você. Moço, vou abrir a porta, mas vamos com calma, não quero ter pressa, ainda que a vida seja feita de urgências, de um tempo que não podemos dimensionar, mas quero aproveitar cada sorriso, quero apreciar cada momento, com você e ao seu lado. Não precisa fazer promessas, surpreenda, encante, motive e inspire, aproveita a porta aberta, e faça meu coração voar alto, sem tirar os pés do chão.

É isso mesmo moço, esse sorriso indisfarçável em meus lábios, esse olhar brilhante e luminoso é uma conquista sua, e merece ser valorizada, e ainda que não imagine a razão, ou possa mesmo imaginar, quero que saiba, que vou abrir as portas, e quando você chegar, quero mais desses sorrisos, quero de verdade, é ser feliz com você, de um jeito que minha melhor versão, minha história mais bonita, tenha capítulos feitos sob medida por você.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 08/10/2019
Código do texto: T6764631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.