LULA GANHA TÍTULO NA FRANÇA- CIDADÃO HONORÁRIO DE PARIS!!!
E a Maior Central Sindical dos EUA-10 Milhões de filiados- a AFL CIO-outorga à Lula o prêmio George Meany de Direitos Humanos 2019. No dia 10 de Outubro-quinta feira- o presidente da maior central sindical-Richard Trunka virá à Curitiba para entregar à Lula o prêmio.
E o prêmio de Cidadão Honorário de Paris também será entregue em Curitiba pelo representante da Administração de Paris. Será entregue na prisão.
A Globo,a Record,a Band,o SBT ESCONDEM do Público as honras que Lula recebe. É a Vagabunda Imprensa em ação.
Pelo que se conhece de Moro,talvez,ele queira MELAR as entregas das honrarias à Lula. Neste tipo de ação ,Moro é bem conhecido.
Pura Inveja de Moro. A Globo,para compensar,poderia dar o Título de Jacu de Maringá a Moro. Ou,o Marreco do Planalto. Caberia bem.
Só para realçar a diferença entre o Jacu e Lula. Lula recebeu mais de 30 Títulos Honoria Causa de Universidades do Brasil e do Mundo. Nem a Universidade de Maringá(onde Moro se formou) quis dar-lhe um título Honoris Causa,pois conhece bem o Jacu. Só a Globo deu-lhe um título- VOCÊ FAZ A DIFERENÇA. E todos nós sabemos porque.
CARÁTER E DIGNIDADE não se compra,nem se encontra num canudo de formatura universitária. Não é opinião pessoal. Os Fatos provam.