Eu amo

Eu amo a sua presença. Amo seu perfume, nos seus cabelos, no seu corpo todo. Amo seus olhos, que penetram nos fatos observados e analisam cada canto da realidade, das pessoas, das situações. Amo a sua memória penetrante e sua inteligência afiada. Amo sua boca, macia e acolhedora, e amo mais quando sorri quando acha algo engraçado, ou quando sorri para mim. Amo o formato perfeito do seu nariz. Amo a sua voz, que ouço toda vez que nos encontramos, e quando conversamos por ligação. Ela é leve, suave, como veludo em minha pele. Amo as coisas que você diz, amo a forma como fala, amo a forma brilhante como argumenta e analisa tudo de forma minuciosa. Amo a gentileza com que segura a minha mão pequena, comparada à sua. Amo o carinho com que me trata. Amo a sua vontade de fazer as coisas da melhor forma possível. Amo seu esforço para me agradar. Amo quando você busca explicar coisas sobre você, o que te agrada, o que você não gosta, o que gostaria de fazer. Amo quando você procura qualidades em mim. Amo a sua paciência e compreensão. Amo a sua compaixão. Amo a sua disposição altruísta. Amo o seu jeito amigável com todos. Amo o seu abraço. Amo quando você me carrega, isso me faz rir muito. Amo tanto os seus olhinhos me olhando... Amo a sua cara de alegre e inteligente, seu raciocínio crítico, analítico, afiado, e bem-humorado. Amo o seu jeito simples. Amo o seu conhecimento sobre todos os assuntos. Amo a sua humanidade, a sua empatia. Amo a sua força, a sua resistência para perseguir seus sonhos, mesmo sentindo que as forças estão quase faltando. Amo a sua sinceridade e o seu cuidado com as palavras. Amo a sua inteligência e a sua força. Amo o seu entendimento. Amo a sua delicadeza. Amo o seu sorriso. Amo a sua lembrança. Amo a sua presença. Amo você, meu amor!