Conceituações II - Sobre Términos

12° vez que repeti a música, desde que tudo termimou.

24° lágrima, desde que ele partiu.

8° suspiro profundo, desde que o coração dilacerou.

15° distração, desde que nos separamos.

4° vez lendo o mesmo parágrafo, desde que terminamos.

6° banho para esfriar a cabeça, desde que os nossos corpos não mais se encontram.

25° que visualizei seu perfil nas redes sociais, na esperança de encontrar sinais, desde que você foi embora.

10° vez que me perdi nas ruas da cidade, desde que não tenho mais você como companhia.

18° vez que recuso oa convites para sair de casa, desde que não tenho maia você para tomar decisões.

5° vez que durmo em meio ao suor diário, desde que não tenho você para condicionar meus afazeres.

7° vez que atraso no trabalho, desde que não tenho a sua voz a me acordar.

12° vez que durmo o dia todo, desde que não tenho a organização do dia feita por você.

28° vez que meus olhos marejaram ao passar naquele lugar, desde que não estamos lado a lado.

1000° vez que escrevo, na tentativa de traduzir sentimentos, desde que essa relação se desfez. Desde que não há mais "eu e você". Desde que o "singular", agora é indiferente. Desde que me forcei a ser eu comigo mesmo. Desde que fui chamado a me reinventar.