Meu dia tinha tudo para ser feliz com você

Meu dia tinha tudo para ser feliz com você. Amanheceu e o céu estava parcialmente nublado da maneira em que gostávamos, o vento não estava nem forte e nem fraco, o tempo tinha aroma de flores e eu estava com aquela roupa que você tanto adorava; tudo parecia um belo e clichê conto de fadas. Menos pela parte em que você não se encontrava nele, definitivamente me sentia em um filme sonhando acordada com o que poderíamos ser, mesmo sem você saber sobre todo meu interesse em você, sou fraca e falha não esperava te querer assim tão de repente, mas foi o que aconteceu. Desde nosso último encontro venho tentando te esquecer, lutando contra qualquer coisa que me lembre você, como é possível eu te querer tanto? A internet vem sendo minha inimiga neste momento junto as redes sociais, onde quer que eu vá você da um meio de aparecer por lá. Entenda que eu te quero, descubra isso com todas as informações que te dei, pois tudo que eu mais desejo neste exato momento é em meus braços te ter.

Valéria Neves
Enviado por Valéria Neves em 07/10/2019
Código do texto: T6763779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.