ENTRE LÁ E CÁ

Vira e mexe me vem a mente uma frase que minha avó repetia: "Devemos ser gratos e aproveitar cada coisa boa que a vida nos dá".  
Eu posso dizer que, tenho seguido a risca essa recomendação Dela. A vida tem me dado muitas coisas boas, e eu guardo profunda gratidão por cada uma delas.

Há mais de quinze anos, desde que meu filho foi morar em New York,  divido o ano ao meio, entre lá e cá. E confesso que tem sido uma experiência bastante enriquecedora, viver entre dois países, e ter a chance de desfrutar de uma outra cultura diferente daquela em que nasci.

Depois de uma longa temporada lá, retornei hoje. Tranzendo na mala bastante aprendizado novo. E pronta para uma nova temporada por aqui, onde tantas coisas boas esperam por mim. E o mais importante de tudo, reencontrar os amados do meu coração que aqui vivem. E de lá o melhor que trago é o amor e as lembranças do convivio desfrutado junto aos meus amados que residem naquela bela cidade.
Ao todo são quatro lindos, muito lindos netinhos(as). Dois aqui, e dois lá.

O que eu poderia desejar mais da vida?! Confesso que nada, ou melhor tudo, que ainda vier é lucro. Ao longo do tempo, os filhos nasceram, cresceram, ganharam asas robustas e voaram, para seus próprios ninhos. Os netos chegaram, para deixar o que já era muito bom, em minha vida, ainda muito melhor.

Então só me resta seguir a risca o conselho de minha avó, e aproveitar com muita Gratidão tudo que a vida tem me proporcionado, e olha que não tem sido pouca coisa não!!! 

Se sou merecedora?! Ah, confesso que não sei. Mas posso afirmar que desfruto de cada segundo como se fosse o último, junto a quem amo, esteja eu aqui ou lá.


Imagem: Lenapena
 
Lenapena
Enviado por Lenapena em 02/10/2019
Reeditado em 02/10/2019
Código do texto: T6759409
Classificação de conteúdo: seguro