________________NESSA CONVERSA DE AGORA...

("fui buscar o que me atrairia os os olhos agora, e encontrei essa flor "estrela" de maracujá")

E durante a conversa de agora, com uma pergunta que me fez, eu me emocionei.   Você sabia antes mesmo de lhe contar sobre o dia de hoje. Você se lembrou... Então lhe respondi, olhos marejados. Você parece me compreender de uma maneira... e que atrás do instante de agora, tudo que eu precisava era falar, ou ouvir, porque hoje o meu dia foi espinho,  dolorido. Você veio em meu silêncio, como se me sentisse agora. Então lhe pedi que me enviasse uma imagem qualquer para eu poder escrever sobre ela, para distrair um pouco a minha cabeça,  o meu peito dolorido.... você me deu esta imagem, veio em flor. Eu acho essa flor muito linda! Parece sim, uma estrela... e tirada agora por você,  essa veio a imagem de uma flor noturna... foi como se você me olhasse nessa flor, me entendesse a partir dela.
Você é uma pessoa vivida, tem bem mais experiência que eu, sei que falo da sua inteligência com você,  suas palavras e exemplos rebuscados, seu farto conhecimento sobre tantas coisas... e você ri e brinca... Mais que isso, você procura me deixar à vontade, e me acolhe num dizer que pode seguir qualquer que seja o assunto. Esta semana eu até brinquei,  cantei, mas você sabia que meu peito estava faltando um pedaço que se foi e tem me ajudado nessa transição dolorosa, disse até que tenho me saído bem e depois me ouviu chorar. E hoje a noite você vem me dizendo que lembrou sobre esse - 1 mês-. E ainda me vem flor, abraço perfumado.
Confesso que às vezes eu procuro palavras para poder me expressar melhor com você , mas sabe, não precisa... porque você vem de um jeito...
Eu precisava desse instante flor... dessa sua sensibilidade de agora... obrigada por isso!  





 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 28/09/2019
Reeditado em 28/09/2019
Código do texto: T6756294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.