SINAIS
Quem permanece estático, a espera de um sinal, sem atentar-se para fatos concretos no entorno, corre o grande risco de deixar passar inúmeras oportunidades de realização e transformação.
Observe que o passageiro enquanto aguarda a condução, ao perceber que a equação tempo disponível, horário do compromisso e distância não produz um resultado satisfatório, este muda a rota, traça uma nova estratégia, busca por opções que favoreçam seus objetivos e segue em frente.
Ficar apenas esperando, sem reagir, pode ser indício de que algo precisa mudar, com urgência, talvez seja o grande sinal, afinal, os sinais não possuem legendas ou setas indicativas, é preciso estar atento.
Quem permanece estático, a espera de um sinal, sem atentar-se para fatos concretos no entorno, corre o grande risco de deixar passar inúmeras oportunidades de realização e transformação.
Observe que o passageiro enquanto aguarda a condução, ao perceber que a equação tempo disponível, horário do compromisso e distância não produz um resultado satisfatório, este muda a rota, traça uma nova estratégia, busca por opções que favoreçam seus objetivos e segue em frente.
Ficar apenas esperando, sem reagir, pode ser indício de que algo precisa mudar, com urgência, talvez seja o grande sinal, afinal, os sinais não possuem legendas ou setas indicativas, é preciso estar atento.