_____________________________________
NÃO DEIXE O DIA MORRER SEM POESIA
______________________________________________________

E foi assim - entre papos e fotografias - o vento oscilando, o silêncio sendo fotografado, as dicas dos fotógrafos experientes, os pássaros vaidosos mas ariscos, o cheiro bom da mata, a máquina - astrolábio -, e o registro do segundo que passou...
O dia foi de aprendizado, de observação, de trabalho em campo, de experimentação e a vida inesgotável em sua beleza.
E fui, me lembrando de quando pequena e os fotógrafos de rua (os antigos  ambulantes, lambe-lambe)... Fui e ouvindo dos acessórios que preciso para minha máquina (embora já tenha alguns), e... ah! Enquanto falavam - minha cabeça girando em pensamentos, poetizando tudo...
Ao chegar, o café, liguei uma playlist, uma conversa agradável e, ah! 
Ao chegar, a máquina sendo esmiuçada, e penso também que as palavras são uma espécie de fotografia: dos sentimentos, do dia, de nossas luzes e trevas...
Ao chegar, a sensação de guardar na lembrança mais do que as fotos: mas a experimentação do dia, a vivência! O estado poético que há nesse olhar através das lentes, composto de uma subjetividade apaixonante!

 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 27/09/2019
Código do texto: T6755532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.