PRENDEU E FOI
_________________________________________________
 
Prendeu os cabelos e foi... ligou a playlist - Shaman's Haze.
Casaco posto, a mania de falar sozinha e balançar os braços. 
Pensou nos milhares de passos que agora - num ritmo igual - à porta de queixumes (talvez), não suportam mais o hemhemhem do mundo.

Lá estava à sombra de alguns pesamentos, mas a música é boa! Gostosa... Mas o mundo, ah, em determinados momentos - tão abafado! Caminha assim - em descompasso com a vida -, a respiração pendente - feito pêndulo num vai e vêm constante mas suspenso - mas que a tem guiado até ali.

Precisa morrer poesia - dos pingos de letra -, noutros tempos, provavelmente, teria nascido sua parte reflexa.

Prendeu os cabelos, tomou um café. Olhou-se no espelho: fantasmagórica! É assim ou não é? Questionou-se e sorriu. Sorriu quase imperceptível para si mesma. Os músculos em sua face em todas as suas coordenadas no momento em que se julgava sorriso. Mas não é da tristeza que ela fala. Mas da ausência das estrelas.
 
oOoll NOTURNA lloOo
Enviado por oOoll NOTURNA lloOo em 25/09/2019
Código do texto: T6753676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.