Rótulo

Do que adianta dizer que, não aceito ser rotulada pelos outros.

Se a todo momento eu faço isso comigo mesma. "Ádila, você não pode fazer isso", " o que os outros irão pensar, dizer", você não pode, você não deve, é feio, não é comum.

Eu me privo de todas as formas, me condeno, pelos meu desejos que nunca realizei, vontades que esqueci, me condeno por ser assim, e acho que isso é ruim.

Eu não posso ser quem eu quiser, porque isso para muitos é algo errado. Tenho que me guardar, tenho que me esconder, atrás de uma máscara que feri, faz doer, sangrar. Tenho que pensar nos outros e não em mim.

A punição de me para mim é doída , como pude viver anos assim? Como permitir me mutilar dia após dia para as pessoas terem uma boa imagem sobre mim, ser uma boa menina.

Hoje sei que sempre fui uma boa menina, mesmo tendo minhas vontades, desejos, loucuras, erros, eu era uma boa menina por que eu era eu e sei que não podia fazer mais do que fiz.

Eu me punir só que hoje, isso não irá mais acontecer, vou viver, me permitir, sentir, do jeito que eu quiser, vou me jogar na vida e deixar tudo acontecer do seu jeito.

Ádila Conceição de Brito

Adi_di
Enviado por Adi_di em 24/09/2019
Código do texto: T6752867
Classificação de conteúdo: seguro