INCERTEZA DO CONHECIMENTO

Em nosso conjunto de convicções dualista, muitos condescendem o erro do senso comum sobre o domínio da materialidade, antecipando que a mesma natureza de conformidade dê-se na soberania das almas.

No centro da cognição mutável da psicologia e cultura humanas do mundo conduzido por relações ordenadas e causais, está a relação previsível entre os acontecimentos e o acaso, fundamentada em respostas satisfatórias de eventos distintos e premissas básicas que não contemplamos.

A complacência da mente humana sobre as explicações sem virtudes, fáceis de gerar, mas difíceis de avaliar, impede o avanço da ciência.

O pensamento comum aceita o realismo intuitivo, em segundo plano, apesar da embromação e do risco, como uma meia verdade metafísica diante das opiniões sintetizadas das noções gerais atuais fadadas ao fracasso, como a melhor opção para as interpretações antecipadas de eficácia carente de condicionalidade, modéstia e constatação.

A maioria das teorias evoluídas ou construídas, são especulativas e falíveis sobre os diversos conhecimentos complexos e disciplinas envolvendo questões sobre o universo, a vida e a mente humana dividindo espaço com um novo conjunto de metáforas de novas ideias e imagens expositivas para nos caracterizar, nossas mentes, o mundo e todas as coisas que sabemos.

Embora muitas opiniões recebam o reconhecimento por sua fidelidade científica, as respostas mais aproximadas sucedem após muitas tentativas malsucedidas, apesar da sua condicionalidade, singeleza e de sua eficácia, que não evitarão o seu revés.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 23/09/2019
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T6752106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.