E eis que o Tempo Passou!!!

E eis que mais um fim de semana se inicia e,com ele ficamos a pensar:

Como foi minha semana/Será que agradei a Deus com minhas atitudes e escolhas/Será que agi com Sabedoria no decorrer dos dias/Fiz o meu Melhor/Busquei satisfazer meus prazeres ou busquei fazer a vontade de Deus/.

E eis que o Tempo passou e,aqui estou eu aos prantos chorando de saudades do seu perfume,dos seus beijos,saudade dos seus abraços,saudade da sua voz,da sua pele,saudades dos nossos passeios enfim aqui estou triste,cabisbaixo,deprimido,angustiado por que eu vi você hoje na praça,meu coração bateu forte enfim você terminou com o nosso namoro,desistiu de mim e trilhou seu caminho,E eis que os anos se passaram e vos digo a quem esteja me lendo:

O Verdadeiro prazer nesta vida,não está em bens materiais,em riqueza,luxo,vaidade não está em ter um relacionamento amoroso com uma moça um rapaz um homem uma mulher por que o ,verdadeiro relacionamento é com o Espírito Santo de Deus,ele é contigo,é tua força,te fortalece e sempre estará com você,eis que o tempo passou e eu aprendi com meus erros,hoje sei que devo Amar a Deus mais do que tudo nesta vida, Amar meu próximo,Amar,respeitar e,Honrar meus pais,enfim hoje sei que Jesus é meu melhor amigo e,que aconteça o que acontecer Deus jamais me abandonarás.

E eis que o tempo passou,os dias se passaram,as semanas se passaram,os meses estão se passando/os segundos,os minutos,as horas se passam rapidamente e como esta a sua vida/,e mais um ano vai se acabando Como foi Como está sendo seu ano de 2019 Como está o seu coração/Você está em paz com sua consciência/Tem agido com Sabedoria e Maturidade/O Que é importante pra você Ajudar quem precisa de ajuda ou buscar satisfazer suas vontades/Enfim o Que você espera do Amanhã/Você vive o presente com Sabedoria ou vive ansioso pensando no amanhã no futuro promissor/.

E eis que o tempo passou e vos afirmo que devemos fazer o bem acima de tudo,a mais poderosa de todas as armas é a oração e devemos,orar uns pelos outros buscar agradar a Deus em verdade e testemunho,meu Ano de 2019 tem sido um ano de Amadurecimento em Deus na palavra e,aperfeiçoamento de minhas atitudes e escolhas,amadureci muito com os meus erros,meu coração está em paz equilibrado,estou em paz com minha consciência,agindo com Equilíbrio,buscando ter Sabedoria para ter atitudes maduras e sábias escolhas,prefiro devemos sempre ajudar quem sempre precisa nosso dever é pregar o Evangelho,Pregar e fazer o bem,orar uns pelos outros viver o presente com Sabedoria e Maturidade.

E eis que o tempo passou,você pisou no meu coração pisou nos meus sentimentos,brincou com minha pessoa mais não desejo seu mal oro pra que sejas feliz e que siga seu caminho e,deixe eu seguir o meu,daqui há 14 dias será meu aniversário e creio que amadureci muito nestes últimos anos,e mesmo que doa muito no meu peito te ver e não poder te tocar,te ver e estar tão distante do teu Amor,e por mais que estamos perto e longe um do outro,o Tempo passou porém o Amor jamais se findou,hoje estou mais feliz por que vivo para servir a Deus e Evangelizar fazer a sua vontade,Hoje amadureci muito e a cada dia quando me deito na minha cama lembro dos seus abraços, de seus beijos,do cheiro de sua doce pele,do seu sorriso encantador,porém é passado passou e,Hoje vivo o presente com Sabedoria hoje sei que está no colo de Deus,hoje sei que ter Paz interior é tudo na vida,hoje sou mais feliz no presente do que já fui no passado,Hoje meu presente é agradar a Deus e buscar ter Equilíbrio para ser um servo de Deus.

Hoje eu oro pra que Deus abençoe minhas atitudes e escolhas,Oro pra que Deus abençoe meus pais e mães e demais familiares,hoje oro pra que Deus abençoe quem lê minhas mensagens no recanto das letras,hoje oro pra que pessoas saibam que o verdadeiro sentido desta vida não está em vícios como o cigarro,as drogas,o álcool que fazem mal ao corpo humano que é o templo do espírito santo de Deus e ,nem em ter um relacionamento ,pois o verdadeiro relacionamento é com o Espírito Santo de Deus.

E Eis que o tempo passou e mais um novo ciclo se iniciará daqui alguns dias,aqui no Recanto das letras encontrei uma forma de Lutar contra os meus medos,minhas angústias e,de lutar contra minha depressão,sim eu Jovemdobem cai em depressão aos 19 anos de vida e,vos digo apesar das dificuldades,dos obstáculos,das internações psiquiátricas,eu aprendi que é nas provações que nossa fé é testada,em Cristo Jesus somos mais que vencedores por que,a Verdadeira felicidade está em fazer o bem,em agir com Bondade e,Solidariedade,está em ter atitudes altruístas e,um coração quebrantado pelo espírito santo de Deus,a verdadeira felicidade está num abraço,num colo amigo,num eu te amo,num conte comigo ,num estamos juntos pro que der e vier,enfim está em ser um Jovem do bem abençoado por Deus e neste Mundo nesta vida todos somos Jovens do bem abençoados por Deus.

Saiba que você que acabou de ler esta mensagem é um uma Jovemdobem abençoado abençoada por Deus.

Quero agradecer pelos comentários que me enviam e vos confesso é o seu são os seus comentários que me fazem escrever com muito maor e fé em Deus faça a vontade de Deus que Deus vos abençoe um abraço um beijo fica com Deus e em paz.