• CONFISSÃO ¹
Diz para ela que sente, diz com todas as letras e sentimentos que é encantado e fascinado pelo jeito dela, que é encantado pelo sorriso e pelo brilho dos olhos dela. Diz com todas as letras e sentimentos, que pode não ser a “pessoa certa” para ela como muitas pessoas irão pensar, mas você irá agir como fosse, irá querer merecer ser a “pessoa certa” mesmo que tenha sido a pessoa errada por toda vida. Diz para ela, que sente saudades dela, sente falta das longas conversas, de imaginar o sorriso dela, e de querer sentir o perfume dos cabelos dela durante aquela sessão de filmes no sofá da casa dela. Diz para ela, que sente sem rodeios, diz com todas as letras e sentimentos, que adora ficar ao lado dela, que é apaixonado pelo jeito dela sorrir ao acordar, que é encantado e fascinado com sua delicadeza e sutileza em gestos e atitudes. Diz para ela, que sente orgulho por segurar na mão dela, por fazer sorrir, e por ser aquele alguém para quem ela revela os segredos e confidências, com quem desabafa em dias tristes, com quem fica por horas e ainda sente necessidade de contar os segundos para ir ao encontro dela. Diz sim, não faça segredo, não deixe que ela encontre a pessoa certa, quando ela é a pessoa certa da sua vida, é aquela pessoa que consegue desconcertar seus argumentos e que não sai de seus pensamentos. Diz para ela, que sonha com ela, que fica observando seus sorrisos, faz ela saber que aprecia os detalhes dela, faz ela sentir ser querida, desejada, importante, mas principalmente única, que é a pessoa certa para você.
Diz para ela, durante aquele jantar que foi planejado para contar para ela que irá mudar de cidade, mas que caso precise irá vir ao encontro dela todo fim de semana. Diz para ela, com todos as letras e sentimentos, use de todos os argumentos, coloque um cartãozinho na bolsa dela quando for ao banheiro. Diz para ela, que ela é a pessoa certa na sua vida, mesmo não tendo certeza de ser a pessoa certa na vida dela, mas que fará para merecer, para que queira ter você do lado, e sempre perto. Diz para ela, diz sem medo, com todas as letras, e sentimentos, que pensa nela antes de dormir e acorda sorrindo, e fica sorrindo em meio a multidão por lembrar da última conversa da noite, ou do primeiro contato do dia. Fala para ela, faz ela saber e sentir que você vai perder a pessoa certa da sua vida, caso não arrisque, não invista, e insista nela, demonstra e mostra, que a pessoa certa, da vida dela, pode não ser aquele com que pode ter sonhado, mas que pode ser você, por mérito, por ficar ao lado dela, por estar sempre ao lado dela. Diz para ela, peça para ficar, para ir encontrar você em algum lugar, faz qualquer coisa que motive e inspire a pensar, a sorrir quando lembrar de você. Não precisa de nada planejado, faça de coração e com o coração, diz com todas as letras, com sentimentos e emoções, provoque nela aquela sensação inegável de querer sorrir, de ficar a vontade diante de seus olhos, de sentir segura com você como nunca foi com ninguém. Faz a coisa certa, seja a pessoa errada na vida, mas a pessoa certa na vida dela, aquela com quem vai sentir vontade de estar e permanecer, para quem irá voltar no meio da noite cansada de um dia longo, querendo morar no seu abraço, desejando que provoque os melhores sorrisos dela. Faz a coisa certa, diz com todas as letras, que ela pode ir embora, depois de ouvir você, mas que sempre poderá voltar, porque seu abraço é o melhor lugar do mundo para ela, e que ela é e sempre será, a pessoa certa para você.
• Damien Lockheart