Apoptose Estelar

Não é mole saber que uma pessoa que você não queria que lhe mentisse, mente. Talvez eu esteja de certa forma pagando por algo que tenha feito, neste sentido claro, acho que até Deus seria justo não é?

Pois, após você saber que a pessoa lhe mente ou já lhe mentiu, é difícil confiar novamente ne? Se é pra mim, imagine pra outra pessoa qualquer, também deva ser. Agora que todos são vítimas de suas mentiras, por que mesmo após não sejam sinceras? É quando mentira passa a ser cinismo.

Entre Marias moles e mentirosas, fingem que não causam diabetes de tão doces...E a gente acredita e come. Vamos morrer de fome apenas por que nem todos os alimentos conseguem atingir nossa parte boa, nosso bom paladar, e que nos molde mais ainda em nossa qualidade como degustadores? Perderíamos as histórias pra contar e deixaríamos de ser a pessoal pela qual se apaixonarão, e pior, como somos raros na coragem de agir...haveria muita desilusão.

Nada se substitui tão facilmente, uma paladar frágil vai te analisar como uma estrutura de um único gosto, pois eles só tem um gosto, o mau gosto. Quem souber se aliar ao caráter humano de se alimentar ou alimentício de se relacionar, saberá que todos tem os seus segredos, mentiras e ilusões, mas se você só sabe viver essa parte imaginária, então você é um arroto numa sala de civilizados ou a falta dele na sala dos mal educados, o essencial é realmente invisível aos olhos, mas ele é captável pelo ser....

Nesta apoptose de ideias que eu comecei sem motivos, e vou terminar despretensiosamente dizendo alguma coisa. Tenho que dizer que é muito bom estar de volta, acho que não nasci para viver entre ilusões e mentiras, nem fantasias...digo, logo eu, tão ilusionista, mas me parece que tenho algo de muito sério dentro de mim nisso ,por isso preciso tanto, e por isso vamos virar a página rápido, até quando Deus quiser...

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 18/09/2019
Código do texto: T6748365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.