Não é dom, muito menos talento, é o resultado de muito esforço

Quando exponho algum de meus textos para alguém próximo, logo chateio-me, pois, 'elogiam-no' e acusam-no de ser fruto de uma consequência natural, quando, na verdade, são fins de estudos e testes. Diferente de muitos de minha idade, meu hobby não é maratonar séries e filmes, é devorar livros e artigos. Por isso, seria erro afirmar que os outros estão errados por não fazerem semelhante. Reconheço, também, que nasci privilegiado! Porém, não foi com qualquer dom ou talento, mas, sim, com uma mãe professora e pesquisadora e um pai tutor e protetor. Minha mãe, deu-me à luz; informação e visão. Meu pai, o mundo; apoio e zelo. Acabei, por conta disso, sendo lapidado como poucos, e isso não me põe acima de ninguém! E sou como qualquer outro, mudando somente como sofro e pelo que sofro. De resto...!

Este sou eu, Nícholas Lima, apelidado de Junk pelos outros. Meu objetivo aqui é somente traduzir como sinto e vejo as coisas, não vim apontar erros e cutucar feridas. Com isso, não desejo ser trajado como herói ou exemplo, pois meu sujeito não é apto a salvar o mundo, acabo sendo somente um simples garoto que abre a 'boca'. E não se deixem enganar por quem venho, aqui, aparentar ser. Sinta-se à vontade.

Nícholas Lima
Enviado por Nícholas Lima em 18/09/2019
Reeditado em 22/09/2019
Código do texto: T6747963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.