PASSOS ( Serie Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

MEUS PASSOS: Mansos e intensos, que sejam rupturas de instantes e transportem-me para novos momentos.

MEUS PASSOS: Doces e imensos, que sejam continuidade de universos e abarquem-me como nau em oceanos.

MEUS PASSOS: Completos e tantos, que sejam necessidades de movimentos e saudem-me como brisas no horizonte aberto.

MEUS PASSOS: Inusitados e surpreendentes, que sejam liberdade de expressao e ampliem-me como velas que dancam ao vento.

MEUS PASSOS: Desassossegados e desbravadores, que sejam decisoes de mudancas e instiguem-me como luzes que alumiam florestas noturnas.

MEUS PASSOS: Dedicados e decisivos, que sejam palpebras de olhares e conjurem-me como rezas que promovem novas perspectivas de vida.

MEUS PASSOS: Dancantes e tepidos, que sejam voos de reconhecimentos e intuam-me como conselhos que somam ideias e ideais.

Que possa eu passear pelo cosmo aprendendo e ensinando, contendo e sendo conteudo, buscando e sendo encontros.

Tenha um dia de luz e claridade de alma plena e branda.

Com "A" de Afeto!

Roberta Lessa

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 18/09/2019
Código do texto: T6747693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.