Uma dose de esperança nesses tempos difíceis

Que seja leve o que você quiser fazer por hoje.

Se ler alguma coisa, que leia sem pressa e sem cobrança.

Que faça o que precisa ser feito no trabalho ou nos estudos

Sem excessos. Sem culpas desnecessárias.

Que você se dê o tempo que precisa para organizar a bagunça de sentimentos

E que dedique apenas o tempo necessário para se preocupar com o que te cabe por HOJE.

Que, fazendo a sua parte no que cabe a você fazer, não se esqueça que qualquer sentimento que vier a experimentar é passageiro.

Culpas, tristezas, angústias, ansiedade, medos, tudo passa.

Por isso, que você se cuide e que enquanto a dor não passar, não desista! Tenha paciência com seu processo. Tenha paciência com esse sofrimento.

Que escolha cuidar de si para ter o máximo de sentimentos agradáveis possíveis, mas para isso, pode ser necessário rever alguns pensamentos que você tem mantido.

Que a dor seja passageira e que você viva leve o seu hoje.

O hoje é o único dia que você tem e que ele seja vivido do modo mais responsável e humano possível.

Tenha paciência com seu processo!

Lirlaine C Vaz
Enviado por Lirlaine C Vaz em 16/09/2019
Reeditado em 23/03/2020
Código do texto: T6746102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.