Estive pensativa...

Eu estive pensativa...

Pensando em tantas situações da vida, em como conseguimos complicar coisas tão simples...

Como conseguimos transformar em bola de neve, o que ara apenas um pingo...

Em como as pessoas estão vivendo no seu limite...

Em como se cria desavenças, por nada...

Como não existe mais diálogos.

Hoje se resolve tudo na porrada, tiros, lavação de roupas sujas, nas redes sociais...

As indiretas, viraram os "diálogos".

Particularmente, acho isso, ridículo. Na minha opinião, mostra a incapacidade de dialogar e resolver o problema em questão.

E, fiquei perdida, nesta e em tantas outras questões.

Ponderando que, apesar da modernidade e tantas informações, a irracionalidade está a cada dia crescendo, assustadoramente.

E o "amor", se tornou, basicamente uma palavra bonita, que gostamos de usar, falar seu significado, mas, sem praticar.

Nas redes sociais, é tanto "amor" transbordando, na mesma proporção da maldade. Enquanto na vida real, o amor, é sufocado.

E a humanidade grita, por atenção e amor, sem ter quem a ouça...

Muitos se isolando em seu próprio mundo. Muitos olham, mas não estende a mão. Apenas sendo expectador do naufrágio de uma vida.

Estava apenas pensando, com meus botões confabulando.

_ Rê Ferry