O DOM DA VIDA !!!

Ainda é tempo de você realizar tudo que Deus permitir. Nós temos oportunidade de acordamos todos os dias então vamos à luta, ficar inerte não resolve nada.

O dom de sermos felizes depende de cada um.

Já olhou como o dia está lindo e que Deus te deu mais um sopro de vida.

Onde estamos não importa, sim o quê devemos fazer para sermos felizes e fazer o outro também. A paz está dentro de você, não conturbe o seu coração por coisas alguma o tempo resolverá.

Sorria dê alegria a você e a todos que encontrar, pois o futuro é incerto.

Enquanto pensamos muito nada resolvemos, siga continue, o caminho é lindo para quem tem amor para dar sem pedir nada em troca.

O universo é grande e precisa de você.

Saibamos que somos coadjuvante na vida de alguém, faça algo de bom, encorage então você estará fazendo bem a ele e você mesmo.

O tempo é isso aproveitar cada segundo, e se dar o prazer de ser útil.

Somos todos filhos de Deus, não há porque tanta diferença com o outro.

Sejamos do bem amando e sendo amado, pois é o bem mais precioso que o Pai deseja.

Marthamaria Moreira

Odontóloga especialista em radiologia odontológica

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 15/09/2019
Reeditado em 04/12/2019
Código do texto: T6745709
Classificação de conteúdo: seguro