ATENÇÃO DEVE SER CONSTANTE !!!

Há uma mistificação de estado de ansiedade em relação ao de euforia, ambos andam juntos.

Aprendendo a lidar com vários sentimentos, que se misturam até com alegria, fica difícil dizer o que realmente passa na alma de cada ser.

Tenhamos o olhar para ajudar seja com palavras de amor, um abraço e um tempo para escutar.

Cada um pode fazer sua parte observando alguém e seu comportamento no dia dia. A prevenção do amor nesses tempos difíceis nos deixam atribulados, porém não cegos aos sinais, de que um amigo pode estar necessitando de ajuda.

O sinal é "amarelo" o ano todo, pois perdermos jovens, adultos para a doença chamada "depressão".

Indignadamente eu escrevo em prol de mudar as atitudes do homem para mostrar que esta doença é silenciosa e tem momentos alegres e triste também, e muitos de nós não percebemos o perigo que cada indivíduo leva dentro do seu íntimo.

Vamos valorizar o outro mais próximo e abraçar esta causa que é de todos.

Deus sempre é a força que alavanca a vida, pois sem ele somos pobres de espírito.

Marthamaria moreira

Odontóloga especialista em radiologia odontológica

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 14/09/2019
Reeditado em 04/12/2019
Código do texto: T6744881
Classificação de conteúdo: seguro