Luta Diária

A luta é diária, o perdão é diário, a conversão é diária. A luta é comigo e não com os outros. A luta é com minha mente, minhas lembranças, minhas dores, minha herança. A luta é o que me faz forte, é o que me fez desistir quando até mesmo já desejei a morte. Vêm os anos, vem a experiência, e aumentam-se os motivos para agradecer pelas lutas vencidas. Como uma garota que sorri mesmo chorando, como uma menina que se compara às outras, mesmo sendo única. Como uma mulher que sabe do poder que tem. Poder de trazer a vida, de amar, desejar, engordar, ter o corpo que quiser. Tem o poder de namorar, casar ou apenas ser quem é, na liberdade do descompromisso, de viajar, de não ter filhos. De vestir o que quiser! A luta cotidiana do julgamento, dos comentários, dos seguidores e das curtidas. A luta de ser quem é na vitrine de uma tela: a interpretação do sentimento e a exposição da vida.

www.instagram.com/Versos_Verdade_Vida

www.facebook.com/VersosVerdadeVida

Karina Santoz
Enviado por Karina Santoz em 12/09/2019
Código do texto: T6743040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.