P’RA PENSAR ANTES DE DORMIR

Você já percebeu a quantidade de versões de si mesmo que você carrega ao longo do dia... as vezes são tantas que antes de dar “boa noite” você já não sabe mais quem realmente é!

Talvez seja triste pensar sobre isso, mas mesmo que tenha que procurar por sua real versão entulhada no fundo da gaveta, você verá que ainda vale a pena ser você, porque no fim não se trata de viver para agradar e sim sobreviver sendo você mesmo, aquela versão meio esquisita si, que ri em horas inapropriadas, que faz cara de brava quando todos esperam ternura... no final do dia você olhará no espelho e se sentirá feliz por ter vivido a versão mais real de si, não será um espelho quebrado em que cada caco representará um “eu” diferente, mas sim um reflexo talvez meio borrado de alguém que está somente vivendo... O seu “eu” verdadeiro é uma eterna criança, não viva achando que ele será adulto um dia, ou melhor, ele pode até ser, mas nós já sabemos que na “adultez” ninguém é perfeito...

Quel Moura
Enviado por Quel Moura em 11/09/2019
Código do texto: T6742977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.