SOBRE SERES (Série Reflexiva Mente ) ROBERTA LESSA
Seres iluminados pelo Sagrado existem e sempre insistem em nos auxiliar pois acreditam em cada um de nós, enquanto seres em potencial escala de evolução.
- Saudemos à todos os seres iluminados que nos cercam...
Seres da natureza existem e nos orientam a respeitar a Mãe Terra em toda sua plenitude e existência: alertam-nos da necessidade de cuidar de quem cuida de cada um de nós.
- Ouçamos e pratiquemos o respeito maior com quem nos nutre.
- Seres multidimensionais existem e sopram ventos de novos saberes a se tem praticados por nós: somam esperança na humanidade.
- Sintamos a frequência daqueles que em sua sutil existência cuidam da harmonização planetária.
Seres mentais povoam nossos pensamentos singrando conselhos e alertas diuturnamente: pensamos ser apenas pensamentos o que por vezes são aconselhamento.
- Captemos e diferenciemos o que vem de nós com o que chega para nós.
Seres alados permutam sabedorias milenares por devoção ao Sagrado: São agentes de mutação que nos possibilitam evoluir.
- Sejamos gratos pelo seu existir em função de nosso aprimoramento.
TENHAMOS TODOS DIAS DE PROFUNDA REFLEXÃO DE NOSSA CONDIÇÃO NO EXISTIR.
Com "A" de Afeto!
ROBERTA LESSA