DEIXE...

Há muitos e muitos anos atrás pensei ter um grande amor.Daqueles que você só em pensar na pessoa amada já suspirava forte sentindo a falta.O tempo foi passando e os amores encontrados em nada se assemelhavam a meu pensar.Um dia entendi o que a vida vinha tentando me ensinar.O amor é tudo aquilo que te faz bem,te deixa feliz e te causa danos quando se torna compulsivo,obsessivo e a outra pessoa objeto de posse.Tudo tem que ter seus parâmetros,suas limitações.Cheguei então à conclusão que nada forçado dará certo.Que existem os amores passageiros e nunca os eternos e sim enquanto durar.Decidi então há pouco tempo que o melhor seria então apenas deixar acontecer e nunca fazer acontecer pois com toda a certeza o acontecer é melhor do que fazer acontecer e você tem escolha .

Muitos dirão que o amor apenas acontece e que não se manda no coração mas no entanto digo deixe apenas acontecer,surgir.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 11/09/2019
Código do texto: T6742438
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.