Seja feliz

Bom dia, querido(a). Que a paz de nosso Senhor Jesus esteja com você.

Um dos versículos mais conhecidos da Bíblia é o de Filipenses 4.13.

Contudo, convido você a ler o anterior que diz: Sei o que é passar necessidade e sei também o que é ter em abundância; aprendi o segredo de toda e qualquer circunstância, tanto de estar alimentado como de ter fome, tanto de ter em abundância como de passar necessidade.

Filipenses 4:12

E logo depois Paulo afirma:Tudo posso naquele que me fortalece.

Você pode afirmar isso em sua vida?

Voce pode dizer que tem força nEle mesmo que tudo vá ao contrário? Você pode louvar com a mesma intensidade se sua mesa não tiver alimento? Se você nao tiver saúde,ou se a morte chegar a sua familia?

Estamos vivendo dias em que as emoções estão controlando nosso viver, marcas são necessárias,contudo, não podemos deixar que essas aflições tirem nossa força, nossa paz. E assim como Paulo devemos acreditar que tudo podemos em Cristo. Podemos vencer a fome,as aflições e o luto. Não sei como você estar hoje,espero em Deus e oro para que Ele te fortaleça,que você possa ter uma mesa farta,que sua saúde seja restaurada e que as fases do luto passem. Deus abençoe sua vida.

Ainda que você não esteja vendo uma saída,saiba que nada é mais importante do que a sua vida,mesmo que você não tenha sentido esse amor de quem esta perto eu e Deus amamos você.

Você vai vencer. Seja feliz. Acredite

Venicius Fonseca.