Pensamentos do Papa

Estava lá eu, em um dia de muito calor, sentado estrategicamente uma quadra acima de uma das academias mais movimentadas da cidade. Era já perto das seis da tarde, e eu já estava com a minha segunda cerveja do dia na mão. Gelada!

Enfim, lá estava eu sentado na mesa do "Pátio Camilo", que lhe permite beber qualquer coisa a um preço razoável, sob um bom teto, com uma boa mesa de madeira, e só olhando para as maravilhosas mulheres que passavam neste horário com seus shortinhos colados em seus bunbuns, seios balançando, postura ereta, cabelos lisos, etc, indo em direção à academia, malhar seus corpos. Não sei se gosto mais delas passando para ir, ou voltando, suadas com suas peles brancas, agora avermelhadas, sexys, prontas para tomar um delicioso banho.

Ao meu lado sentava um cara que eu nunca havia visto, mas que, pela cara de sem vergonha, estava lá exatamente pelo mesmo motivo que eu.

Uma moça passou.

Em determinado momento ele se virou para mim, e perguntou:

-Cara... será que o Papa... gosta também de uns peitões?

Boris Becker
Enviado por Boris Becker em 09/09/2019
Código do texto: T6741126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.