Que Deus o tenha num bom lugar

Sim, parece que era mesmo fake news que o Bolsonaro teria câncer. Ao que tudo indica, o câncer é que tinha Bolsonaro.

A facada desferida por Adélio Bispo na verdade atingiu o câncer, que os médicos fizeram tudo ao seu alcance para salvar, tendo em vista que o câncer seria a melhor parte de seu ocupante, o presidente atual, recentemente eleito pela banda podre deste nosso Brasil varonil.

Ocorre que o câncer, pobrezinho, estava sendo lenta e inexoravelmente absorvido pela carcaça tóxica do vilanesco governante — ao que os doutores, que fizeram o juramento hipocrático de auxiliar qualquer um, decidiram agir sem demora — com o objetivo de dar, ainda que pequena, uma chance de vida ao câncer.

Acontece que, apesar dos esforços da equipe médica, concluiu-se que Bolsonaro teria muito mais vitalidade que o câncer, pois de acordo com testemunhas a infame criatura teria devorado, em plena cafeteria, um tumor com o viscoso acréscimo de leite condensado, o qual encontrou numa lixeira do hospital — tendo ainda a pachorra de pedir por mais. De forma que poucas chances teria o cândido e encantador câncer contra semelhante personagem, glutão e grotesco, de hábitos alimentares demasiado bizarros e abjetos.

Assim, decidiu-se o corpo médico pela eutanásia do inocente tumor presidencial, antes que o mesmo fosse corroído pela abissal malevolidade do governante em questão. O câncer foi cirurgicamente retirado e teve sua alma recomendada aos céus por um padre cristão — cujo elogio fúnebre emocionou toda audiência, levando às lágrimas muitos dos que presenciaram o comovente funeral.

Que Deus o tenha num bom lugar.

Damnus Vobiscum
Enviado por Damnus Vobiscum em 09/09/2019
Reeditado em 09/09/2019
Código do texto: T6740964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.