Nada levamos deste mundo

Assim como os índios morrem e não levam nada deste mundo, o homem moderno das grandes cidades, ao morrer, não consegue levar nada do que conquistou em vida. Existem milhares de pessoas se matando para acumularem riquezas nesta terra; mas ao morrerem deixarão tudo para outras pessoas.

Como morre o rico, morre o pobre. O pobre não leva nada dessa vida. O rico também não. É bom pararmos para refletir na vida, pois aquela pessoa que odiamos em vida, poderá ficar com tudo o que um dia foi nosso. Inclusive a casa, o carro, o esposo, a esposa, etc...

NADA LEVAMOS DESTE MUNDO

"E apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu; esta enfadonha ocupação deu Deus aos filhos dos homens, para nela os exercitar.

Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito..." - Eclesiastes 1:13,14

_____________________________________

© Junior omni - 2019

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 08/09/2019
Reeditado em 08/09/2019
Código do texto: T6740459
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.