O conceito equivocado de Amor

É curioso ver que muitos ainda pensam que o outro não merece a sua atenção ou o seu amor por que ele deixo-o de seguir não curti suas postagens nas redes sociais.

A recíproca esperada por todos que doam algo sempre gera expectativa em relação ao outro. E quando não há o feedback geram duvidas sobre o amor que estou oferecendo é merecido. O conceito de Amar ainda não foi internalizado por nós e devido a isso há muito sofrimento.

Nossos instintos dizem isso o tempo inteiro, é só ver no outro algo parecido e logo dizemos:- É falta de Amor!

A finalidade da vida é aprendermos o real significado do Amor. Que verdadeiramente Amar, ama a si e todas as coisas, ainda que se mostrem imperfeitas, ele saber que aquela situação é temporária. Mas qual é o caminho que deverei tomar para que o Amor passa se fazer presente em minha vida? Talvez seja limpando de si tudo o que foi dito a repeito do amor. Porque liberto da teoria do que foi ensinado a vida inteira sobre o amor, você possa a sentir a partir daí verdadeiramente o amor.

Admilson Nascimento Santana O Poeta da vida
Enviado por Admilson Nascimento Santana O Poeta da vida em 08/09/2019
Reeditado em 08/09/2019
Código do texto: T6740156
Classificação de conteúdo: seguro