"Lute,Insista,Persista,Jamais desista porque Deus te Ama e és Contigo!!!Deus estarás sempre contigo.

Meus singelos Parabéns que Deus abençoe sua vida e sua família saiba que Deus te ama e esta contigo.Aqui deixo uma mensagem de fé em Deus.Aqui estamos de passagem,a vida é feita de Atitudes e Escolhas,temos que ter atitudes maduras e sábias escolhas,pedir que Deus nos dê Sabedoria afinal de contas,nossa luta não é contra o pecado e,o sangue e,sim contra os principados e potestades contra o reino do mal,temos que viver com humildade afinal de contas os humilhados serão exaltados,na dificuldade você cresce com seus erros,aprende que a vida é um eterno aprendizado e,amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus!!!Se o espírito Santo de Deus ungir se apoderar de sua vida nada será impossível para você,uma vida sem Deus é uma vida sem sentido,aqui vos clamo a refletir:Você é Feliz/O Que é Deus em sua vida/Que rumos está dando para a sua vida/O Que é felicidade para você/.

Esteja sempre comprometido com a verdade,sou Feliz temos que ser feliz por que servimos a Deus,por que somos servos de Deus e acreditamos que Deus tem uma promessa para as nossas vidas,Deus é tudo na minha vida,é o caminho,a verdade e,a vida,sem Deus nada tens sentido,sem Deus tudo é vazio em Deus somos mais que vencedores,a verdadeira felicidade está em agir com Sabedoria,pedir que Deus nos dê Sabedoria,Equilíbrio,Maturidade,Temperança e Mansidão,Domínio Próprio,estou dando os rumos que Agradam a Deus,por quê aqui estamos de passagem,temos que ter senso crítico,dar um bom testemunho viver em constante oração,Amar a Deus mais do que tudo nesta vida e,amar nosso próximo,Amar nossos inimigos e perseverar nos momentos de aflição de angústia e adversidade,temos que passar pelos desertos para cumprir os princípios de Deus.Nossas vidas estão planejadas por Deus antes mesmo de sermos gerados por nossos pais,aqui quero vos dizer que a sua felicidade está nas suas mãos depende das suas atitudes e,de quais caminhos escolhe seguir,escolha o Caminho do Bem,do Amor a Deus e Amor ao Próximo,da Fé,da Sabedoria,da Generosidade e Solidariedade guarde seu coração,evite a Maldade e persevere na Bondade e Humildade,não aja com ódio e raiva quem faz o mal só se afunda na máxima tristeza depressão infelicidade,a verdadeira felicidade esta em perdoar,ter um coração quebrantado e sem mágoas,ame ore por quem te fez mal e te prejudicou no seu trabalho no seu casamento ou relacionamento,perdoe e viva mais.Aqui vos parabenizo pelo Jovemdobem abençoado por Deus que tu és,parabenizo por tu ser um servo(a) de Deus e principalmente te parabenizo pelo coração bondoso que tu tens.O Segredo esta em espera em Deus,temos que aquietar nossa alma e,escutar a voz de Deus agindo em nossas vidas,caminhando com Deus tudo se torna possível,porém é no deserto que você amadurece,cresce e se fortalece tendo experiências passando por momentos de angústias e aflição que te aproximam de Deus,confie,descanse no amor de Jesus Cristo,quando sentimos paz no coração quando sentimos uma dependência de Deus em nossas vidas,é que estamos no caminho certo Deus tem que ser é tudo em nossas vidas!!!

Ola A paz do senhor Jesus Cristo.Quero vos dizer que nada e nosso tudo pertence a Deus afinal tudo e para a honra e gloria do senhor.Temos que dar o nosso melhor em tudo que fizermos para glorificar a Deus.Aqui estamos de passagem.Tudo passa,tudo esta passando e tudo passarás independente da sua vontade .Tudo podemos num Deus misericordioso que nos fortalece pois ,A sua vontade e boa,perfeita e,agradável.Como diz minha mãe Lucília não e aconselhável fazer planos pois o amanhã esta nas mãos de Deus.Temos que viver o hoje com sabedoria pedir,Meu Deus de me sabedoria,de me equilíbrio,de me , temperança pra que eu possa agir com bondade e generosidade e ter atitudes maduras e ter sabias escolhas.Esta foi a mensagem de fé desta Quinta feira, que Deus abençoe a ti e sua família fiquem com Deus tenham uma semana abençoada por Deus,jamais se esqueçam Deus te ama e Jesus esta contigo.Forte Abraco leiam mais a Bíblia orem mais louvem a Deus agrade ao senhor Jesus Cristo.