E VAMOS AO QUE SE PROPOE?
A generalidade de modelos que temos por aqui na verdade poderia dar uma prioridade para especificidades um pouco mais afins : poesias, artigos, contos, prosa poética e alguma coisa que dê vazão à escrita com vistas a despertar o interesse de quem lê os escritos desse Recanto retornando com comentários pertinentes e coerentes.
Claro que escreve-se o que quer mas não custa apresentar algo melhor para se ler, embora saibamos que somos pouco lidos e quando é publicado algo apelativo há muitas visitas mas a qualidade não é a mesma.
Naturalmente tenho lidos muita coisa de ótimo proveito por aqui e uma preferência por artigos, frases e biografias, o que me mantém ocupado mais com leituras do que com publicações, dai que vou passar a escrever mais, apurar mais, evitar política e ideologias ou opiniões conflitantes que não nos levam a nada, e da mesma forma deixarei de ler itens parecidos para alegrar com a boa leitura e tentar gerar a boa escrita.
Agradeço a todos que li ou me leram por esses doze anos e tenho certeza que aqui a literatura sempre é um balão de oxigênio onde respiramos longe da poluição escrita em outras esferas. E vamos seguindo em frente mantendo o que se propõe. literatura farta e interessante.