Caipirinha, uma música e você

Passei em frente aquele bar que certa vez te vi com uma outra pessoa.

Parei um pouco e fiquei olhando pra aquela mesa onde vi trocas de sorrisos e olhares não apaixonados pois sei que você vai fazer igual fez comigo.

Entre uma cerveja e outra aqueles beijos ficaram marcados em minha memória.

Atravessei a rua e entrei no bar pra afogar minhas lágrimas e tentar superar este amor.

Pedi uma caipirinha e quando prestei atenção na música era aquele modão que faria qualquer pessoa chorar com uma baita vontade mesmo que não estivesse sofrendo.

Entre um gole e outro nem vi quantas caipirinhas bebi e logo aquela pessoa que nunca pensei que fosse estar ali chegou e sem perceber ja estava ao meu lado.

Dentro de mim eu estava sofrendo mas precisava virar a página e aprender que se alguém pode fazer do meu coração um tapete eu também poderia.

Fiz igual a você: troquei olhares nao apaixonados, beijei quem eu não queria, falei o que nunca falei pra você.

Certa hora olhei pra fora do bar e te vi.

Olhei atentamente pros seus olhos e dentro de mim queria que eu fosse em sua direção pra pedir pra voltarmos mas quer saber mesmo? Vou ficar aqui e terminar a noite na cama com esta pessoa somente pra te mostrar que mesmo não sabendo usar ela pra te esquecer eu sei manter a minha palavra e fazer cair de seu rosto cada lágrima que em caiu do meu.

Glad Tavares
Enviado por Glad Tavares em 03/09/2019
Código do texto: T6736563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.