Hábito de pensamento...
O hábito de pensamento, o hábito de não querer compreender o que pensa e então usar uma expressão que transmite ideias das quais não referem-se à verdadeira intenção e que o indivíduo nem sabe da sua significância. Usar o hábito de pensamento reproduzido para representar algo que você não está querendo dizer.
É esse um dos grandes motivos da existência de massas pensantes. Simplesmente a indisposição para compreender aquilo que verdadeiramente pensa em seu íntimo.
O pensamento são informações produzidas na mente, derivadas do processamento de sentidos que significam a circunstância.
O pensamento, ou as informações produzidas na mente, também são características sociais, assim como o comportamento. E assim como o comportamento, ele igualmente sofre influência do social, muito no pensamento é herdado do social. Nós somos uma construção social de características compartilhadas, no pensamento e no comportamento. Assim, os nossos pensamentos nem sempre são nossos. Na verdade, muito raramente o são.