"Deus é Amor"!!!!

Deus é Amor que gera luz e bondade,Vivendo e Aprendendo,ciclos da vida!!!!!!!!!!!!!!!Jamais percam a fé em Deus,jamais paguem o mal com o mal,sejam pessoas com atitudes altruístas,Não temos o que temer Deus é conosco Isaías 41:10!!!Deus é Amor!!!!!!!!!Deus é Amor que gera luz e bondade,Vivendo e Aprendendo,ciclos da vida!!!!!!!!!!!!!!!Jamais percam a fé em Deus,jamais paguem o mal com o mal,sejam pessoas com atitudes altruístas,Não temos o que temer Deus é conosco Isaías 41:10!!!

A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença!!!

O Tempo não para!!!

A Vida é muito curta!!

O Ontem é história,já passou!!!

O Amanhã é um mistério,uma incógnita!!!

Incerto é o Futuro,por isto viva intensamente o presente!

Faça sua vida valer a pena;

Idealize seus sonhos,torne eles reais!!!

Escute sempre seu coração,ame quem te ama,ignore o que te faz mal,não guarde raiva no coração,não seja rancoroso,assim não terás mágoas que o impediram de ser feliz,pois o ódio corrói o espírito,e destrói a alma!!!!.

Centralize suas metas e,assim serás feliz!!!

Valorize cada um dos 365 dias do ano de 2019,aproveite cada um dos 1.317 600 segundos e,cada uma das 8784 horas com alguém especial o bastante para passar este tempo ao seu lado.

De todos os animais de criação,o homem é o único que bebe sem ter sede,come sem ter fome,bebe sem ter sede e ,fala sem ter nada a dizer!!

Somos animais primatas com raciocínio dotados de uma enorme inteligência!!

A vida é um eterno recomeço!!!

Recomeça uma viagem quase diariamente,não devemos perder o trem da esperança,pois a esperança renasce a cada amanhecer!!

O Problema não é amor demais,o problema é direcionar todo este amor para uma pessoa que não merece nada de você!!!

Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas e,no final elas me magoaram muito!!

O Mundo é como um espelho, que devolve a cada pessoa o reflexo do seu pensamento!!!Eu olho pro horizonte e,vivo a pensar:

Penso no que fui no meu passado......

Penso no que sou no meu presente e...

No que serei no meu futuro!!!!!O Amor é o segredo pra encontrar a real e verdadeira felicidade!!!

Se no momento você esta triste,aprenda a sorrir mais...

Se queres chorar,procure rir,se busca a felicidade,tenha fé e esperança,faça tudo diferente,faça acontecer!!!

Amem,adorem a Deus e amem suas famílias!!!

Viva,sonhe,lute,tente outra vez,não desista e,serás feliz!!!!

Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas disse que a chegada valeria a pena!!!!

A Cada anoitecer,nasce um lindo amanhecer,com o lindo nascer do sol,o cantar dos pássaros,a brisa do vento e,a relva do orvalho,enfim a vida é bela porém é muito curta,você que está ai acorde enquanto há tempo,já perdestes tempo demais se preocupando com os problemas,foque em buscar a felicidade,afinal é por ela que estamos vivos,ninguém nasceu pra ser infeliz,se ficamos tristes são as vias do destino,tudo tem seu tempo,assim é a vida,cabe somente a nós descobrimos o porque estamos neste mundo,qual é nossa missão?

Então amigo, acorde,erga a cabeça e,viva a realidade...

Se tem problemas de saúde trate os;

Se tem limitações procure viver com elas;

Se esta triste anime-se ,porque a vida é muito curta para vivemos amuado pelos cantos,afinal somos filhos de um Deus que nos quer ver bem!!Na minha vida como na sua...

Há dias que tudo dá certo outros que tudo dá errado...

Mais se fomos desistir no primeiro obstáculo...

Como vamos vencer na vida?

Como saberemos se somos capazes de superar qualquer problema que possa aparecer em nossas vidas?

Amigos a escolha é sua...

Mais neste caso específico você vai desistir de lutar pelos seus sonhos e parar no meio do caminho inerte ,ou vai a luta e com fé e amor altruísta vai lutar pelos seus sonhos?

Caros amigos do recanto,porque neste mundo existem pessoas que preferem escolher o caminho do mal,do que o do bem?

Sinceramente tento fazer a minha parte,me esforço muito para ser um filho dedicado e obediente,erro pra caramba sim sou humano e tenho defeitos,mais temos que nos esforçar mais se queremos a mudança em nossas vidas temos que fazer por merecer para mudar assim a nossa vida,sabe ser tio é lindo,como é lindo ver os sobrinhos crescerem e,sonho um dia ser pai deve ser uma emoção linda poder gerar um filho fruto de Amor,bem tento fazer minha parte mais,

E Você O Que tem feito de diferente que possa estar te fazendo feliz no momento?

O Que é importante para você:Sinceramente a única coisa que sei é que:

Já sonhei...

Vivi um sonho...

Fiz planos,me iludi com eles,sofri com eles,chorei por eles,mas assim eu pude aprender que devemos viver dia a dia,segundo a segundo,hora a hora dando o nosso melhor,aproveitando o momento presente que é nosso e está em nossas mãos,pois o passado já passou,o futuro é incerto e o presente é nosso!!

Temos que sentir a brisa do vento tocando nossa pele,a relva do orvalho,o cheiro da mata molhada..

Enfim façam deste fim de ano de 2019,o seu,o nosso Tempo de mudar,tempo de ser a diferença em nossas vidas e principalmente na vida das pessoas que tanto amamos!!

Temos que analisar o que erramos?

E porque erramos?

E viver novos sonhos em busca de novos horizontes!

E assim que termino minha humilde e simples mensagem,

Sonhar e compartilhar um pão,não vai custar nada repartir um pão com quem tem fome,nunca é demais dar uma moedinha não importa o valor mais deve ensinar a pessoa a pescar se preocupe com o humano que esta ali na sua frente implorando pela sua atenção Seja mais humano!!

Não importa o que os outros vão falar das suas atitudes e escolhas,

É à Deus que terá que prestar contas no dia do seu julgamento pense nisto irmãos..

O Que importa é você seguir o seu coração!!

Como é lindo este mundo da imaginação

Uma Linda Prova de Amor!! O Amor é a Chama da vida!!Não dê o peixe,ensine a pescar este é o papel de um cristão!!