Seja um Garfinho

Seja um garfinho

Seria impossível não escrever sobre esse novo personagem do mundo de Toy Story.

Garfinho é um brinquedo que foi criado por Bonie irmã de Andy e que me fez sentir uma emoção incrível diante do mundo que vivemos sem amor.

Bonie está indo pra seu primeiro dia de aula. Sabemos que toda grande mudança gera reação e na vida de uma criança ir à escola pela primeira vez causa medo,espanto e lágrimas. Com Bonie não foi diferente ela estava com medo e cheia de dúvidas. Contudo temos amigos que nos fazem enxergar o lado bom de tudo na vida. Se você já assistiu Toy Story deve conhecer Wood o caubói de extrema lealdade e de incrível caráter. Wood era o brinquedo preferido de Andy seu fiel amigo contudo todos nós crescemos e partimos em busca de novos desafios. Assim aconteceu com Andy agora na faculdade. Quero falar aqui do novo personagem que recebeu o nome de garfinho. Sim ele foi feito de um garfo esquecido na lixeira. Tudo começa com essa linda forma de ver a vida. Até então era apenas um descartável,um pedaço de lã e olhos esquecidos na lata do lixo. Mas como tudo em nossa vida pode virar arte assim aconteceu com esses materiais encontrados no lixo. Garfinho nasceu através da dor de alguém que estava com medo em sala de aula e precisava fazer um trabalho manual em seu primeiro dia. Contudo ainda existiam desafios ,garfinho não se sentia como um brinquedo em sua mente .Ele era lixo e assim queria permanecer sempre buscando no seu passado um refúgio que não mais existia. Enquanto isso Bonie lhe dava amor,carinho e acima de tudo mostrava que ele era especial da forma que foi feito.

Assim somos nós. Queremos viver presos a um corpo que não existe em nós,imaginando a perfeição quando na verdade já somos perfeitos pra alguém que assim como Bonie enxerga nossa alma e não do que fomos feitos ou de onde viemos. Alguns nascem em berços de ouro, alguns em simples casas e recebem o mesmo amor que uma vida pode receber. Não imposta se você é de uma periferia ou de um nobre bairro se é alto ou baixo;se gordo ou magro. Existem Bonie's em sua vida que irão dar carinho,amor e isso é o que podemos receber de melhor. Todos nós temos fases que as vezes ao olhar no espelho não gostamos do que vemos,por isso enxergue o seu dia ruim como o de garfinho ele queria voltar para o lixo,só que ele era especial pra alguém e não podia voltar a ser lixo,pois Bonie iria sentir sua falta. Você é especial pra alguém da forma que foi criado. Se deseja mudar algo no seu corpo,se quer emagrecer ou ganhar um pouco mais de peso, mude por você,pela sua saúde e não para agradar aos outros.

Nos podemos ser reciclados,criados para evoluir no nosso ser. O que há dentro de você é o que os seus amigos devem admirar. Assim como o que há neles. Então seja Um Garfinho . Recicle-se.