Na vida não sabemos de nada

Pela noite meu pensamento regride ao inicio de mim. Uma combustão sem sentido e sem noção

Cada olhar um mundo ao redor. Me pergunto é possivel ser feliz só?

Giro confuso, me retiro em tumulto. Você é ao mesmo tempo alguém perdida, indecisa, sem saída. Quer mandar na minha vida.

As vezes sua ausência é bem vinda. Sua presença detestável. Não porque você é ruim, mas porque em você não existe nada a não ser o completo "oco", o completo incompleto sentido de entender que o mundo gira além de tudo que você é.

Você mim tinha toda hora, todo momento e esnobava minha presença, até que um dia ela se tornou rara, minguadas vezes podia te encontrar. Então seus lamentos e seus sentimentos se voltaram para mim.

Eu estava tenso, nervoso, frágil, meio torto. Ai você veio do nada querendo me ver, me ter, me cobrando algo que naquela situação eu nao possuía.

Então eu reagi falei que não era assim. Então voce falou que sempre teve tudo e nada lhe fora negado. Então eu não podia decidir sem te magoar. Não queria te fazer chorar, mas não te amava, mas apenas gostava.

Aqueles dias de encontro na praça, quando te beijava, te acariciava, aliviava um pouco a dor da rotina dura da vida, dos problemas e dos sofrimentos.

Não queria ser egoísta nem maudoso, apenas respeitoso. Soltar-te seria recriar meus passos, aprender a viver sozinho, solitário? Chorar e doer e tentar viver era o desafio de crescer.

Qual decisão tomar, apenas deixar rola e ver se vamos continuar a se beijar ou enfim deixar pra lá.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 01/09/2019
Reeditado em 01/09/2019
Código do texto: T6734233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.