Momentos bem vividos!

O melhor momento da nossa vida é aquele em que estamos no momento, por isso aproveite cada momento como se fosse o último, como se fosse o único. Sorria sempre mesmo quando não tiver motivo.. sorria para o mundo, sorria para vida... Brinque mais... Tenha mais problemas reais e menos imaginários. Lute pelo que quer, jogue limpo. Se arrisque mais, não adianta ter tanta cautela e viver com o eterno e si... Corra atrás de seus sonhos, e quando realizar um, não pare por aí ... Procure outro... Se mantenha em eterna busca pela sua felicidade, e se cair se machucar, se se decepcionar.. extravasse, chore, brigue, não se cale, depois apenas acalme o coração. Levante-se limpe as lágrimas, e não desista. Persista que suas quedas te sirvam de degraus na escadaria do sucesso pessoal, ame se... Deseje a todos apenas o bem, porque tudo que desejamos para os outros recebemos de volta em dobro... não guarde rancor, o que passou de ruim, já passou pertence ao seu passado e e lá que deve permanecer... Leve com você apenas o que te faz bem, o que te engradece... E te torna com o passar do tempo cada vez melhor.. assim terás uma vida feliz e verdadeiramente plena...

Ecilana
Enviado por Ecilana em 31/08/2019
Código do texto: T6734136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.