A Violência Deles

Era um verão quente, o ginásio abafava o ar quente do sol lá fora, meu pai na arquibancada gritando e chamando meu nome, era agonizante pra mim. Eu não sabia o que tava fazendo ali, eu odiava futebol, por que estou aqui? Era meu irmão que era a estrela do time, porque é meu nome que ouço da voz que me exige moral? No vestiário as brincadeiras eram tão desconfortáveis quanto o olhar do meu irmão quando eu olhava para um dos colegas de time sem camisa. Ouvia músicas jorrando dos amplificadores que cercavam a quadra e me desligava de tudo ao redor, era isso que eu queria, era isso que amava. Mas eu era apenas um menino quando meu pai me viu no quarto fazendo permoance da minha cantora "pop" favorita, eu apanhei. Minha mãe sabia que seu filho era diferente mas o queria igual ou no mínimo parecido com os rapazes do time, com suas namoradas e paqueras. O medo do que ela já sabia era evidente em seu rosto quando ouvia algum rumor sobre a minha sexualidade. O mundo corrompe minha alma e isso faz de mim vivo? Se ninguém sabe quem você é, se quer existe?

PG Nogueira
Enviado por PG Nogueira em 31/08/2019
Reeditado em 31/08/2019
Código do texto: T6734112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.