Apenas uma reflexão, enquanto o mundo gira
Estava aqui pensando, temos um mundo todo em constante looping, e ainda assim apresentamos uma forte tendência a fincar pés em pequena margem de terra, por vezes ainda tentamos expulsar uns e suspender muros para que outros não se aproximem. Estamos focados em defender o que julgamos ser nosso e deixamos o mundo girar milhões de vezes sem que paisagens sejam contempladas, flores enfeitem nossas manhãs e principalmente deixamos de lado a oportunidade de reconhecer no outro um potencial transformador capaz de agregar conhecimento e favorecer nossos pequenos obstáculos do cotidiano.
Estava aqui pensando...
Estava aqui pensando, temos um mundo todo em constante looping, e ainda assim apresentamos uma forte tendência a fincar pés em pequena margem de terra, por vezes ainda tentamos expulsar uns e suspender muros para que outros não se aproximem. Estamos focados em defender o que julgamos ser nosso e deixamos o mundo girar milhões de vezes sem que paisagens sejam contempladas, flores enfeitem nossas manhãs e principalmente deixamos de lado a oportunidade de reconhecer no outro um potencial transformador capaz de agregar conhecimento e favorecer nossos pequenos obstáculos do cotidiano.
Estava aqui pensando...