Confie em Deus!!!

Marcas de uma Vida"

A vida é curta,passa tão rápida que mal reparamos as tantas oportunidades que perdemos ao longo dos anos!!!

Deus é amor,ele quer nosso bem estar,ele espera que possamos aprender a respeitar nossos semelhantes,que amemos uns aos outros,com amor e humildade,pois são com boas atitudes que a vida segue sempre em frente!!!

Muitas vezes fico pensativo,mas dai penso em vocês leitores que sempre estão me lendo e é ,por vocês que tenho me esforçado e superado com muita força de vontade meus problemas,minhas angústias,meus momentos de depressão que ora outra sempre aparece,mas é através de suas mensagens,seus comentários que me fortaleço e aprendo sempre com cada um de vocês!!!

É,Acreditem se quiserem,este que aqui fala é um ser que tem seus problemas,que tem seus medos,suas dúvidas,que apesar de tudo tenta ao máximo fazer a diferença na vida!!!

Procuro viver a minha vida de forma simples,honesta,tentando sempre compartilhar minha alegria com meu próximo!!!

Já passei por momentos difíceis no passado,renasci e aqui estou eu pra dividir um pouco da minha vida com você e,para dizer que:

Por mais depressivo e triste que possas estar,por mais dificuldade que possas estar passando na sua vida,que por mais obstáculos sejam financeiros,de saúde,lutem com Amor e coragem,tenham o brio da humildade em teu olhar,descubra a força motriz que há em sua alma,faça emergir a esperança que se encontras adormecida no seu coração e diga:

Eu posso,eu vou até o fim e,com fé abnegada no presente é que construirei meu futuro e,alcançarei a vitória infalível com humildade e simplicidade,agindo com a verdade ao meu lado e ,lutando em prol da felicidade acima de tudo!!!

Todos estamos aqui de passagem!!!

Passam se os dias,os meses,os anos,passa a vida como se fosse um filme,que apesar de bela é curta!!!

Se fomos parar pra pensar bem,aqui todos queremos vencer;

Porém são nas derrotas que se conhece o verdadeiro caráter de um homem!!!

Saber aceitar as derrotas,reconhecer seus erros,pedir desculpas,ser gratos são virtudes que simbolizam dignidade!!!

Aqui todos ao nascermos estamos predestinados a alguma missão!!

Deus não dá um fardo sem saber que você sejas capaz de carregar!!!

Com coragem,confiança,amor ao próximo,adoração a Deus,prezando pela valorização da vida como de fato ela é,respeitando seu semelhante,se esforçando por sempre melhorar e desejar o melhor, é que devemos viver!!

Quem que não precisa de um amigo,de um ombro amigo pra dividir desabafar sobre seus problemas?

Aprendi a respeitar meu próximo,por que todos somos filhos de Deus!!

Na minha vida,aprendi que cada um é responsável pelas suas atitudes,pois através das nossas escolhas é que,nossos destinos são traçados!

Sou um ser humano,que assim como você,erra,peca,vacila,tem fraquezas,tem momentos de tristeza,mais que acima de tudo tenta ajudar sempre quem conhece ou não,tentando sempre levantar a alto estima,mostrando que na vida há altos e baixos,que há momentos de alegria e tristeza,que apesar da doença,dos problemas que possas ter,vale a pena crer e,acreditar que tudo é possível,pois jamais podemos perder a fé em Deus e,a esperança!!